sexta-feira, 1 de agosto de 2008

MAIS UM CRIME QUE ESQUARTEJA A IMAGEM DA NAÇÃO BRASILEIRA




Há alguns anos atrás assistimos estarrecidos a morte do brasileiro Jean Charles no metrô de Londres por ser confundido com um terrorista, e por isso gritamos, reclamamos, ficamos indignados, pedimos por justiça e agora a inglesa Cara Marie Burke foi esquartejada pelo brasileiro Mohamed D’Ali Carvalho dos Santos, que confessou o crime friamente, cometido com requintes de crueldade, e hoje quem clama por Justiça é a nação Britânica que certamente já está gritando, reclamando, ficando indignada e pedindo por justiça. O criminoso esquartejou, colocando os restos do corpo em uma mala, e após isso foi ao show da Mulher Melancia para ter o seu gozo completo.
Psicopatas não têm sentimentos, matam e vão ao cinema. Eles estão espalhados pelo mundo inteiro, estão no limiar entre a loucura e a sanidade.
São CINCO MILHÕES de brasileiros incapazes de sentir emoção, são Guilhermes, Suzanes, Nardonis, Jatobás e agora Mohameds, que só são pegos pela justiça quando cometem homicídios cruéis. Enquanto isso circulam livremente pela cidade, estão em TODOS os lugares de norte a sul do país, quiçá do mundo... Aonde será que isso vai parar?
Prisão para eles não adianta... pois eles não aprendem nem com elogios, nem com castigos, e acabam reincidindo em seus crimes.
A justiça ainda não entendeu que eles podem não ser doentes mentais no sentido da palavra, o problema deles é desvio de caráter, e por isso precisam de tratamento.
Enquanto a justiça brasileira não tiver um outro olhar para os psicopatas outras Danielas, Manfreds e Marisias, Isabellas e Cara Maries irão continuar a morrer.
Espero que este crime cometido por um brasileiro frio, calculista e com traços psicopatas tenha a mesma repercussão na Inglaterra, que a morte de Jean Charles teve no Brasil, e embora não estejamos mais na época da “Lei do Talião”, às vezes “olho por olho, dente por dente” é necessário para que possamos nos colocar no lugar do outro e principalmente, pensarmos o que nós estamos errando.
Afinal, a vida acabou para os dois jovens.
O crime de Jean Charles foi cometido por um erro da polícia britânica, e a morte da adolescente inglesa, foi cometido por erro de quem??????

Nenhum comentário: