Não há nada que choque mais uma sociedade que um assassinato.
Não há nada que abale mais as estruturas de um governo que um crime chocante.
Mas afinal, o que há por trás de um assassinato? MUITO mais que se pode imaginar...
Neste Blog, você vai descobrir todos os detalhes de grandes assassinatos, vai saber sobre a mente criminosa e vai poder comentar a respeito...
Além de saber detalhes técnicos de uma especialista no assunto, pois leciono um curso de minha autoria “Criminologia e Psicanálise – a mente criminosa” na Universidade Estácio de Sá – Campus R9(RJ) sábados a partir do dia 09/08/2008, no CICLOCEAP nos estados de Brasília, São Paulo, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro e Vitória e na Universidade Veiga de Almeida as quintas-feiras a partir do dia 07/08/2008.
Então, até a próxima postagem, ou melhor dizendo até o próximo crime...
sexta-feira, 1 de agosto de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
8 comentários:
Adorei Vera, muito bom , estarei acompanhando sempre, e assim poderei aprender mais sobre esse tema tão fascinante, boa sorte e sucesso.
Parabéns professora! Para nós alunos de Psicologia o seu blog é uma ferramenta de estudo e informação. Sucesso!
Muito bom professora,a criação deste blog vai ajuda a manter o vínculo entre os apaixonados pela mente fria e calculista.Boa noite
Gostei Muito Vera. As pessoas falam tranquilamente sobre a neurose e psicose. Por que será que ninguém quer esclarecer as dúvidas pertinente a perversão? Continuam afirmando que o perverso não vai clínica. São os clínicos que não recebem os perversos. Analista que se preza não foge, encara. Parabéns!!!
Vera esta muito bom seu blog, mas não poderia ser diferente pela profissional que você é...parabéns e nos deixe sempre com novidades sobres as mentes psicopatas. Abraços!!!
Verinha,
Parabéns!!!
Seu blog está super interessante, uma verdadeira aula de psicologia e fonte de informação e pesquisa.
bjs.
Roberta
Comentar a respeito da mente do criminoso é sempre satisfatório, entende-lo melhor ainda e isto já suficiente para apaixonar-mos por essa mente que é fascinante e por toda a engrenagem que o levar a cometer o ato.
Postar um comentário